Clique nas abas abaixo para ver os diferentes modelos!

terça-feira, 13 de março de 2012


Hummmm... Chuvinhaaaa! Tão bom chuvinha assim pra dar uma trégua para esse calorão daqui de Fortaleza!

Gente, finalizei as alterações q eu estava fazendo aqui no blog. Agora estou usando mesmo o pagseguro, um intermediador de pagamentos seguro para quem tem (no meu caso, tinha. rs) medo de fazer compras pela net (como eu, rs). Mas li tudo sobre esses sites e o q achei melhor foi mesmo o pagseguro. Bem, pra quem não entende ainda, funciona assim: Você faz a compra clicando no botão "comprar" e segue o q for pedido, escolhe a forma de pagamento (cartão, débito em conta, boleto bancário), por exemplo, se vc escolher boleto, este vai ser gerado e vc terá q imprimir e pagar, aí vem a parte q eu mais gostei, o q me deixou segura, e certamente, vc tbm, quando vc paga o boleto,  o pagseguro "segura" o dinheiro por 14 dias antes de entregar ao vendedor, se você não receber o produto, vc pode bloquear o pagamento e receber o dinheiro de volta! Legal, né? Então... boas compras! Tenho uma sugestão... Pq então não começar por aqui. rsrsrs
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário